sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

E se eu fosse a outra - ROSA FLOR

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

E se eu fosse a outra, te encontrasse nos caminhos de futuros incertos que percorri, te pudesse escutar, contasse segredos e te prendesse por momentos a mim, afagando a tua pele suada e quente, oferecendo-te o Céu num passe de mágica?

E se eu fosse a outra, te abrisse o meu coração, o adornasse com o teu, para que num gratificante abraço descesses às profundezas da minha alma, me amasses com paixão ardente sem medos e tocasses com fulgor as partes mais sensíveis do meu corpo?

Hoje és a minha mais grata inspiração!

Jamais te resistiria assim pudesse retroceder no tempo!

Como coartar a ânsia incontrolável de desejos e fantasias que em mim despertas?

Que mal teria explorar avidamente em ti simples devaneios, sorver cada gota do teu suor, acariciar-te com loucura amando-te sem timidez?

E se eu fosse a outra, porventura, teria o beneplácito do Cosmos, sendo por isso a tua Deusa e tu o meu Adónis.

EM - ECOS PORTUGAL - COLECTÂNEA - IN-FINITA 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso