terça-feira, 28 de abril de 2020

Em tempos de quarentena - SANDRA RODRIGUES


O Amor é Tudo

Pequenas lágrimas derramadas
Pelos meus olhos
Rolam pelo meu rosto abaixo.
O sentimento de tristeza
Invade o meu coração.
Uma inquietude alastra-se
Na minha alma.
Grito em silêncio,
E o único ruido vem da minha respiração!
O que será de mim?
O que será de vós?

Sairemos desta catástrofe mais unidos,
Mais humanos!
Os abraços terão mais valor
Do que o dinheiro,
Do que a desigualdade!
Os abraços serão dados
De forma carinhosa, sincera, aberta…
Um simples afeto trará a calmaria,
A paz, o bem-querer!
Será como um íman, atrairá
Os melhores sentimentos,
Os mais profundos, verdadeiros!
Os que temos guardado no nosso íntimo
Durante muito tempo,
Chegará a hora de os partilhar,
De os demonstrar!
De sermos nós a ligação:
À vida; à alegria; à felicidade; ao amor!
Nada voltará a ser como antes,
Tudo estará diferente!
Um abraço não voltará a ser só um abraço,
Depois de tanto tempo,
Será o nosso bem mais valioso,
O maior dos afetos!

O amor é a arma mais poderosa
Do universo!
O amor é tudo!

Sandra Rodrigues

Todos os textos publicados na rubrica EM TEMPOS DE QUARENTENA são da responsabilidade exclusiva dos autores e os direitos respectivos apenas a eles pertencem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso