domingo, 29 de março de 2020

Em tempos de quarentena - RUTE PAULO


Sou a Filha da Esperança...

Sou filha da Esperança
E trago em mim uma Força
Que nem este bichinho pode matar
Pode até fazer-me cair
Mas não irá conseguir apagar
A força que me faz mover.

Sou filha da Esperança
E rezo que Paciência seja minha aliada
A Paciência para esperar
Que Primavera seja Primavera
E que esta Força em mim
Não me abandone e me continue a abraçar.

Sou filha da Esperança
E quero acreditar que este pesadelo
É um pesadelo que nos vai conduzir a uma realidade
Onde tu e eu possamos unir a magia
De um sorriso, de uma mão que finalmente se toca

Sou filha da Esperança
E é com esta Esperança que te vamos conquistar.

Rute Paulo


Todos os textos publicados na rubrica EM TEMPOS DE QUARENTENA são da responsabilidade exclusiva dos autores e os direitos respectivos apenas a eles pertencem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso