domingo, 8 de dezembro de 2019

NUNCA PERCEBI... (excerto) - SÓNIA CORREIA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Nunca percebi o que fazer com tanta vontade de amar. Vim ao mundo neste corpo que percorre o tempo em constante ebulição. Por dentro uma engrenagem sem manuais técnicos ou, sequer, interruptor. Parece-me sórdido carregar tamanha tecnologia sem perceber o propósito.

A intuição, essa senhora imponente que me pega pela mão em todos os minutos que quase expludo de excesso, é a única que me entende e me guia em todas as catástrofes quando me perco no meu armazém do amor.

Tenho aprendido a amar tanta coisa que hoje me parece insólito não escoar o sentimento até no simples milagre das cores, dos cheiros, do olhar, do palato, do som das arpas quando os anjos me convidam para dançar.

Nunca percebi como nascem de mim tantas paixões arrebatadoras, tantos fogos abrasadores, tantos ritmos deliciosos, tantos desejos de felicidade, tanta eletricidade estática que em jeito de íman me arrasta para desenhar fervor.

EM - ALMA-TE - SÓNIA CORREIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso