segunda-feira, 18 de novembro de 2019

CONSTANTE... (excerto) - SÓNIA CORREIA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

A verdade é que não existe fórmula para a emoção nem, tão pouco, os sentires são produtos de prateleira que possamos escolher ao sabor da vontade do momento. A realidade sopra-nos na velocidade que lhe apraz enquanto inconscientes de significado nos invade o corpo, trespassa o coração e se entranha na alma.

Racionalizar é muitas vezes resvalar e cair em areias movediças, contrariados sem quase respirar, enrolados em ondas ferozes desse mar obstinado em revolucionar todas as equações sem resultado,
espalhadas como a matemática por resolver.

Mas para além de toda a demência que me é própria, dos sonhos fluidos em que me alimento, em todo o sentimento que me percorre o corpo como o sangue bombeia a máquina que me traz viva, para além da insanidade de acreditar no amor que me lambe a alma e me adoça a esperança, para além deste temporal que me enriquece, também tenho um anjo.

E com ele vivo momentos extraordinariamente únicos. Conversamos dia fora, noite dentro, enquanto em tragos sedentos me enveneno de champanhe, choro com ele sobre as minhas cicatrizes, rimos juntos sobre conceitos de felicidade absurdos à humanidade, desvelo anseios, falo do meu amar, grito injustiça e pelo meio oiço-o atentamente e tudo se encaixa.

EM - ALMA-TE - SÓNIA CORREIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso