quarta-feira, 13 de novembro de 2019

ARROJADA... - SÓNIA CORREIA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Trago-me livre, solta, leve, louca até!

Se os oceanos que contenho se desprendessem de mim inundava-se o mundo. Desta arrojada vontade pela vida, amo inequivocamente mesmo nesta unicidade.

Subo ao cimo de qualquer montanha, abro os braços em jeito de asas de seda, nua por baixo da transparência, sem pudores. Tudo o que me apetece é voar, vazar tanto deste querer que me ocupa. Não sou de ninguém, de nada, de lugar algum, mas sou do tanto sem limites que o pensamento me desenha.

Que todas as coisas que trazemos dentro de um corpo que perece tão mais que a alma, as letras todas juntas que não definem coisa alguma. Que os segundos amontoados de sentimento, sensação, emoção me façam ir, e vou, vou para o vento que sopra arrojado me levar sem destino que importe.

Sede, tudo o que me vive é sede. Sede desse estado de entrega, no cume do universo que seja, pendurada de estrela em estrela até a lua me tocar e anseio que o brilho que brutalmente me invade constante exploda aos meus olhos, espalhe todos os estilhaços de loucura e serei mais feliz ainda.

Quando amar amarei com tudo de mim, mesmo que por breves momentos. Quando me entregar, entrego-me toda, mesmo que essa anestesia arrojada não seja entendida. Quando quiser, que se saiba que quero com essência e sabor apurado. Afinal são todas as peças do puzzle que definem a obra e de nada vale a subida às nuvens sem a arrojada vontade da insanidade.

Sejam loucos, loucura é a nova tendência... A única que escreve história!

EM - ALMA-TE - SÓNIA CORREIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso