domingo, 7 de julho de 2019

DEZ PERGUNTAS CONEXÕES ATLÂNTICAS A... SOPHIA VARGAS


Agradecemos à autora SOPHIA VARGAS pela disponibilidade em responder ao nosso questionário

1- Escrever é uma necessidade ou um passatempo?

Quanto mais escrevo mais liberta a minha alma. Falar dos meus sentimentos me acalma.

2 - Em que género literário se sente mais confortável?

Em quase todos, falar de amor é sempre mais fascinante.

3 - O que escreve é inspiração ou trabalho?

Além da inspiração, muito do que escrevo tem vida, faz parte da minha história... tenho fascínio pelas imagens. Às vezes transformo em palavras o que elas vêm me dizer.

4 - O que pretende transmitir com sua escrita ?

Eu faço críticas, falo do meu amor por Deus, e da importância do amor no mundo... pensamentos... ensinamentos...

5 - Qual é seu público alvo?

Variado.

6 - Em que corrente literária acha que sua escrita pode ser incluída?

Romantismo. Realismo.

7 - Quais suas referências literárias?

Livro editado (Tecendo Amor Volume 01)
Em edição (Tecendo Amor Volume 02)
Em edição (Tecendo Amor Volume 03)
- Antologias:
  1 - Poetize-se >>> Editora Versejar
  2 - Com(Vertidos) >>> Editora Versejar
  3 - Recanto dos Escritores do Brasil (01) >>> Editora Versejar
  4 - Recanto dos Escritores do Brasil  (02) >>> Editora Versejar
  5 - Elas e as letras Volume (02) >>> Editora Versejar
  6 - Mulher >>> Editora do Carmo
  7 - Literarte >>> Associação Internacional e Escritores e Artistas.
  8 - Conexões  Brasil / Portugal >>> In-Finita
  9 - (Aguardando algumas aprovações...)

 8 - O que costuma fazer para divulgar o que escreve?

  - Recanto das Letras
  - Pensador
  - KD frases
  - Pinterest
  - Instagram
  - Facebook ( Perfil pessoal e 7 páginas )
  - Saraus em grupos

9 - O que ambiciona alcançar no mundo da escrita?

Apenas reconhecimento.

10- Que pergunta gostaria que lhe fizessem e como responderia?

- Pergunta - Você comete plágio?
- Resposta - Meu encanto não é só pela poesia. Por trás dela há meu caráter. Que carrego no dia a dia.

1 comentário:

Toca a falar disso