quinta-feira, 18 de abril de 2019

IN-FINITA APRESENTA... POESILINA, DE PALMIRA HEINE


Conheçam alguns dos aforismos que a autora PALMIRA HEINE nos oferece, neste livro, em jeito de medicamento terapêutico. 
Podem saber mais da autora neste link 

Quando sou noite, visto-me de estrelas

Eu tenho urgência de sonhos e amores

Das pedras na estrada, escada.

E de noite em mim, um verso teimoso amanheceu

Escrevi novos poemas nas trilhas dos meus labirintos

Do chão juntei meus pedaços e fiz mosaico de mim

Bom é mergulhar no fundo de alguém que se quer mar

Amar é correnteza e não corrente

A saudade é um sofá vazio no meio da sala

Redomas não me definem, sou verso e rima livre

Por mais que a gente duvide, só o amor merece revide

O inverno me ensinou que a primavera sempre vem

BIOGRAFIA

Palmira Heine é escritora, professora universitária, poetisa. Além de uma vasta obra acadêmica, é autora de diversos livros infantis e de poesia. Possui textos, poemas e contos publicados em diversas antologias nacionais e internacionais, sendo também organizadora da Antologia Contos de Fadas Contemporâneos e Gotas Poéticas, da Darda Editora. É membro da Confraria Poética Feminina, do Coletivo de autoras de literatura infantil e infanto-juvenil da Bahia. Seus livros podem ser encontrados em: https://asasdaleitura.loja2.com.br/


Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso