domingo, 14 de outubro de 2018

DEZ PERGUNTAS A... SANDRA RODRIGUES


Agradecemos à autora SANDRA RODRIGUES a disponibilidade em responder ao nosso questionário

1 - Como se define enquanto autora e pessoa?

Como autora e pessoa, posso dizer que somos duas numa só. Somos pensadoras, vivemos cada instante com todos os sentidos aguçados. Intimistas nos textos e na vida.

2 - O que escreve é inspiração ou transpiração?

A inspiração chega, é preciso trabalhar junto a ela para o melhor sobressair. Prazeroso por sinal!

3 - O que pretende transmitir com a sua escrita?

Sinceramente, espero transmitir o melhor, em cada texto, estou sempre procurando  algo  a ser descoberto. Vou me vasculhando!

4 - Por que escreve poesia?

Escrevo emoções, meus sentimentos, minha visão do mundo. Uma forma de me esvaziar, trazer a tona as descobertas diante a vida.

5 - O que costuma fazer para promover a sua escrita?

Para promover minha escrita participo de grupos de escritores, antologias e concursos literários. Participante nas redes sociais.

6 - Que impacto têm as redes sociais no seu percurso?

As redes sociais vem me ajudando interessantemente. Abriu-me portas, novos caminhos e visões de futuros em prol da escrita e dos escritores.

7 - O que acredita ser essencial na divulgação de um autor?

É preciso estar conectado as redes sociais como grupos de escritores, editoras, participação em antologias em livros físicos e virtuais, saraus.

8 - O que ambiciona como autora?

Quero meus textos lidos, que de alguma forma emocione, mude a forma de pensar, inspire outras pessoas.

9 - Livro físico ou e-book? Porquê?

Os dois. Levarão para longe minhas escritas. Digo sempre, “para o mundo”. Como uma leve brisa!

10 - Qual a pergunta que gostaria que lhe fizessem? E como responderia?

Você já tem algum livro pronto? Sim, entre poesias, contos, crônicas e infantis (trabalhando também nas ilustrações).

Acompanhem, curtam e divulguem esta e outros autores através deste link

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso