sexta-feira, 5 de outubro de 2018

DEZ PERGUNTAS A... JOSÉ FERNANDO DELGADO MENDONÇA


Agradecemos ao autor JOSÉ FERNANDO DELGADO MENDONÇA a disponibilidade em responder ao nosso questionário

1 - Como se define enquanto autor e pessoa?

Enquanto autor defino-me como amante de quase toda a poesia que leio e amante de toda a poesia que escrevo. Como pessoa considero-me sensível e gosto de cultivar amizades verdadeiras.

2 - O que escreve é inspiração ou transpiração?

O que escrevo é muito mais inspiração do que transpiração.

3 - O que pretende transmitir com a sua escrita?

Com a minha escrita pretendo transmitir as minhas emoções e sentimentos do dia a dia deixando sempre um grande espaço a quem lê para interpretar de outra forma

4 - Por que escreve poesia?

Escrevo poesia porque gosto de imprimir ritmo à minha escrita e gosto de usar poucos versos para exprimir o que pretendo.

5 - O que costuma fazer para promover a sua escrita?

A promoção dos meus livros tem sido feita essencialmente no facebook e no dia do respectivo lançamento

6 - Que impacto têm as redes sociais no seu percurso?

O impacto das redes sociais no meu percurso tem sido muito grande

7 - O que acredita ser essencial na divulgação de um autor?

O essencial para a divulgação de um autor serão os artigos escritos pelos críticos literários.

8 - O que ambiciona como autor?

Como autor ambiciono escrever muitos livros de poesia;

9 - Livro físico ou e-book? Porquê?

Prefiro o livro físico ao e-book

10 - Qual a pergunta que gostaria que lhe fizessem? E como responderia?

A pergunta que gostaria que me fizessem seria acerca da minha formação académica! Pois sou formado em Ciências

Acompanhem, curtam e divulguem este e outros autores através deste link

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso