quinta-feira, 13 de setembro de 2018

DEZ PERGUNTAS A... SARA TIMÓTEO


Agradecemos à autora SARA TIMÓTEO a disponibilidade em responder ao nosso questionário

1 - Como se define enquanto autor e pessoa?

Sou um ser contido num processo de evolução contínuo.

2 - O que escreve é inspiração ou transpiração?

Ambos.

3 - O que pretende transmitir com a sua escrita?

Uma mensagem de amor, pois o amor é a mente do universo.

4 - Por que escreve poesia?

A poesia é a fórmula 1 da literatura e, para mim, é algo tão natural quanto o respirar de cada existência.

5 - O que costuma fazer para promover a sua escrita?

Menos do que deveria.

6 - Que impacto têm as redes sociais no seu percurso?

As redes sociais dotaram-me de oportunidades de apresentação do meu trabalho que, de outra forma, me seriam inacessíveis.

7 - O que acredita ser essencial na divulgação de um autor?

Rigor, sob a forma de uma obra de qualidade bem revista, aliado a uma capacidade extraordinária de empatia.

8 - O que ambiciona como autora?

Ser a melhor versão de mim.

9 - Livro físico ou e-book? Porquê?

Ambos, pois a leitura é sinónimo de acessibilidade.

10 - Qual a pergunta que gostaria que lhe fizessem? E como responderia?

«É feliz?» à qual responderia: «Sim, muito.»

Acompanhem, curtam e divulguem esta e outros autores através deste link

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso