terça-feira, 19 de dezembro de 2017

FALA AÍ BRASIL... BÁRBARA LIA (VI)

lindo ano que termina enleado em grãos de estrelas

2017 foi o ano de "As filhas de Manuela". Um ano enleado em delicadeza pleno de encontros poéticos e trocas e muita alegria.

O romance foi lançado em três cidades: na Feira do Poeta em Curitiba, na Patuscada em Sampa e na Casa da Cultura da cidade de Peabiru (cidade onde vivi a infância).

Neste ano (sabático) em que me dediquei apenas aos meus escritos, muitas coisas suaves e belas.

- um e-book lindo no projeto da Revista Gueto - "uma brasa acesa de amor e morte".

- Uma homenagem no recital - CuTucando a inspiração, capitaneado pelo poeta Geraldo Magela, no Teatro TUC - Curitiba.

- Um texto para Paul Klee na Revista Mallarmargens.

- Minha Poesia por duas vezes na Revista InComunidade

- Um encontro com alunos que conheceram minha obra e me chamaram até lá para um encontro, entrevista, leitura de poemas, uma manhã de chuva linda e totalmente mágica, lá no colégio Abraham Lincoln em Colombo.

- Uma participação em um evento poético - Zoona II - Américas Transitivas.

- Um passo para edição de um novo romance (não o convidei ao meu corpo), que passou para a fase final do Concurso de Criação Literária Kazuá.

- Buffet de Poesia, projeto do poeta Carlos Barros, uma nova edição do primeiro projeto de poesia que integrei em 1997,

E outros momentos que esqueço, eu sempre esqueço algo. 

No final a vida parece calma, como se estivesse estancada, mas enumerando assim:
foi um ano bem agitado.


assessoria literária In-Finita  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso