sábado, 26 de outubro de 2024

Sobre ser seu próprio lar (excerto) - Sandra Santos

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Sempre fiquei bem sozinha, porém o temor pela minha saúde e pela saúde das pessoas que amava, somado à incerteza em relação ao futuro, tornaram estas horas amargas e assustadoras. No começo, a incerteza de tudo gerava medo, pânico até. Passado um tempo, a incapacidade de prever o futuro se tornou uma certeza, e ela já não ocupava tanto os meus pensamentos. Até porque, o fato de ter tempo livre me fez olhar para alguém para quem eu não prestava atenção há muito tempo: eu mesma.
Comecei a escutar pensamentos e sentimentos há tempos abafados e eles trouxeram à tona coisas que eu, por anos, procurei soterrar:
...

EM - ESTRANGEIRAS - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso