domingo, 6 de outubro de 2024

Reencontro (excerto) - Claudia Egas

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Nunca pensei que em um determinado dia minha vida mudaria completamente. Uma vez li que escorpião é um “fixed sign”, ou seja, um signo que não gosta de mudanças. O que demorei muito para aceitar, mas que aprendi ao longo dos anos, é que a única coisa constante na vida é que tudo muda.
Vou para cama uma noite e acordo aterrorizada, sem ar, com o coração apertado e uma dor que me parecia intrínseca a minha alma, ao meu ser. Perguntas roubaram meu sono, como se algo muito ruim estivesse acontecendo. “O que faço agora?”; “O que quero daqui para frente?”; “Aplico para posições em outros bancos?”

EM - ESTRANGEIRAS - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso