sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Entre mundos (excerto) - Farah Serra

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Acho que até os meus vinte e tantos anos vivi no mundo da magia. Apesar de alguns desajustes, no geral, dancei perfeitamente bem. Superei meus desafios sem esforços mirabolantes, sem nem mesmo me dar conta do tamanho e do peso deles. Talvez pelo meu encantamento, aquele que os jovens carregam no peito, a vida me parecia uma brincadeira, eu apenas aprendia as suas regras e me divertia. A minha existência fluía e eu flutuava.
Até que voei.
Voei longe, resolvi experimentar a bota que ficava lá do outro lado do oceano. Naquela época, no auge dos meus 30 anos, na urgência avertida de ter que conquistar algo, desembarquei no mundo real e iniciei a minha grande jornada em busca do meu complexo, emaranhado, ser.

EM - ESTRANGEIRAS - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso