quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Não sou de lugar nenhum (excerto) - Fernanda Diniz

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Saí de casa antes de completar 18 anos para fazer faculdade. Sofri, chorei e cresci muito nesse período. Eu era uma menina do interior vivendo meus desafios: cidade grande, morar sozinha, pegar ônibus, aprender a cozinhar, lidar com saudades e distâncias. E não tive medo de, quatro anos mais tarde, arrumar as malas e voltar para a casa de minha mãe.
A vida fora não sorria tanto assim e eu pedi colo. Voltei para o ninho, para meu lugar seguro e aconchegante. Outros quatro anos se passaram e lá estava eu fazendo as malas outra vez, agora para aproveitar uma oportunidade de trabalho na cidade em que meu então noivo morava.

EM - ESTRANGEIRAS - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso