segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Nadando contra a maré (excerto) - Daniela Mendes

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

A reflexão sobre o conceito de estrangeiro, como alguém que sente que pertence a outro lugar, ressoa profundamente em mim.
Desde a minha infância, sempre me senti como se estivesse habitando uma terra estranha dentro de mim mesma, uma terra cujas fronteiras emocionais se estendiam para além do meu corpo físico. Uma sensação de que pertencia a outro lugar que não aquele que eu estava. E não se tratava apenas de uma desconexão física com o lugar onde eu estava, mas sim de uma percepção intrínseca de desajuste, como se estivesse constantemente nadando contra a maré.

EM - ESTRANGEIRAS - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso