domingo, 15 de setembro de 2024

Às margens do desencaixe (excerto) - Carolina Becker

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

A condição de estrangeira sempre me habitou, sempre carreguei uma sensação de deslocamento do mundo. Sentia e ainda sinto que quase nunca me encaixo no que acontece ao meu redor: deslocada no tempo e no espaço, me percebo à margem, habitando fronteiras e sendo mal compreendida.
Desde cedo, eu “chorava por qualquer coisa”. O choro era meu sinal de incompreensão do mundo, da violência que via nele e não conseguia abstrair, dos jeitos esquisitos de se portar em sociedade que não faziam sentido mesmo para minha pequena e restrita percepção. Para os que estavam fora de mim, apenas uma criança quieta e chorona.

EM - ESTRANGEIRAS - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso