quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Um sonho de criança (excerto) - Paula Ferreti

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Morar no exterior é um sonho que nasceu comigo. Desde pequena, sempre fui muito proativa para aprender inglês. Antes mesmo de convencer os meus pais a me matricularem em um curso de línguas, eu já andava para todo o lado com o meu livrinho de conversação português-inglês e devorava os CD-ROMs de inglês para viagem que meu pai comprava na banca, apesar dele nunca os ouvir. Eu sonhava em fazer intercâmbio em uma escola americana. O meu universo interior era repleto de referências estrangeiras. Eu não sentia que pertencia ao lugar onde morava.

EM - ESTRANGEIRAS - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso