terça-feira, 6 de agosto de 2024

Travessia (excerto) - Adriana Mayrinck

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Por entre as nuvens e a infinitude do céu, meu coração, acelerado e descompassado, bailava na alegria incontida do novo e buscava alento para a saudade que invadia em lágrimas os olhos brilhantes de confiança e coragem.
Aterrei em Lisboa no dia 18 de setembro de 2017 e ouvi um “seja bem-vinda à casa”. Aquela voz tantas vezes ouvida ao longe agora eram os braços que se estendiam para acolher, a minha filha, eu e as nossas duas malas.
Indescritível a sensação da travessia para o outro lado do Oceano Atlântico. O meu cotidiano, a minha casa, a minha história, as minhas raízes, a minha família e amigos foram trancados em um relicário para dar lugar ao novo.

EM - ESTRANGEIRAS - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso