segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Quando me tornei uma estrangeira (excerto) - Rute Possebom

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Final de abril de 1970. Grupo Escolar Pedro Alexandrino. Minha professora querida, Dona Shirley, começava a preparar seus alunos para a festinha que homenagearia nossas mamães. Eu estava muito empolgada, pois ouvira dizer que a festa preparada por ela era a melhor da escola. Por que não dizer que arrasava corações e que todos saíam chorando após a apresentação das crianças? Eu não via a hora de começar os ensaios. No fundo do meu coração, queria que ela me desse a poesia mais bonita para decorar, pois meu desejo era homenagear minha mãe, eu a amava muito.

EM - ESTRANGEIRAS - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso