quinta-feira, 11 de julho de 2024

Chá, magia e sapatos vermelhos (excerto) - Clarissa Machado

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Passei boa parte da minha vida tomando chá de mentirinha. Não vi, não ouvi, não sei de nada. Assim é que eu devia me comportar! Nada de me intrometer. Nem pensar em xeretar. Bisbilhotar muito menos. Nada de experimentar coisa alguma. E a minha alma detetivesca? Vai ficar para as calendas gregas! Chorei rios de frustração e acabei levada por minhas próprias lágrimas a qualquer abrigo. Entrei em casas sem ser convidada: eu estava com tanta fome! Todavia, nenhuma casa me foi suficiente - eu era grande ou pequena demais... Certa vez, entrei em pânico quando me dei conta de que jamais conseguiria abrir certas portas: eu não passava por elas! Tive de me desdobrar: ora aumentei-me; ora diminui-me. Perdi-me e não consegui mais encontrar meu caminho.

EM - ESSAS MULHERES - COLETÂNIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso