sexta-feira, 14 de junho de 2024

Estou aqui! - Cecília Dias Gomes

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

“Quando tiveres vontade de chorar, não chores Podes chamar-me, eu choro por ti... Quando tu sentires vontade de sorrir, vem, avisa-me, eu venho para nós dois sorrirmos juntos... Quando tu sentires vontade de amar, vem, chama-me, que eu venho amar-te! Quando sentires que tudo está destruído, chama-me, que eu venho ajudar-te a reconstruir tudo de novo... Quando tu achares que o mundo é pequeno demais para tuas tristezas e meditações, vá não evites, chama-me, que eu faço desse momento grande para tua felicidade... Quando precisares de uma mão amiga, chama-me, pois a minha história será exemplo para a tua vida... Quando precisares de companhia, naqueles dias nublados e tristes, ou nos dias ensolarados, onde a dor é companheira, eu venho, venho sim, conta comigo! Quando estiveres a precisar ouvir alguém dizer... Eu quero, preciso tanto de tua amizade! Chama-me que eu digo-te as palavras precisas! Pois o meu amor é imenso pela tua amizade e nosso amor... Quando não precisares mais de mim, avisa-me, pois eu sei precisar o momento certo para sair, simplesmente irei embora com leveza, orando por nós!”

EM - LIBERDADE - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso