domingo, 5 de maio de 2024

Rosa Madura - Tatiana Stanzani

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Ao refletir sobre o amadurecimento feminino, não pude deixar de pensar na metáfora de uma flor que desabrocha. As rosas se abrem para o mundo e revelam toda a sua beleza interior. Cada uma ao seu tempo. O que antes era um botão, agora se transforma em várias camadas de pétalas delicadas, com suas curvas e nuances que fazem cada rosa ser única e especial.
O desabrochar dessa rosa simboliza para mim, a beleza, a força e a singularidade da mulher madura. Revela que estamos prontas para enfrentar o mundo com a experiência adquirida ao longo das fases que passamos pela vida. Nos inspira a mostrar de peito aberto a nossa beleza interior que é o principal encanto de toda a mulher. E foi por tudo isto que escolhi esta rosa como um símbolo do amadurecimento feminino e a pintei em aquarela, vista de cima, totalmente desabrochada.
Agradeço este lindo convite que me fez refletir sobre essa etapa tão importante na vida de todas as mulheres, e desejo para todas nós que irradiemos nossa beleza interior como uma rosa madura.

EM - CONVERSAS MADURAS - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso