sábado, 27 de abril de 2024

Reflexões (excerto) - Renata Campos

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

A nossa saúde é uma junção de genética e epigenética. Somos as células que herdamos dos nossos familiares e nossos hábitos construídos. Ninguém é igual a ninguém. O que rege para uma pessoa pode não tocar para outra. Precisamos estar atentos e melhorar a nossa saúde dentro de casa.
Quando me apaixonei pelo universo da comida, não pensei que ele me levaria até aqui. Hoje, quando me alimento, reconheço o que de fato estou ingerindo e de que forma esse alimento vai agir no meu organismo e nas minhas emoções. Sim, falo das emoções porque hoje as pessoas estão comendo de forma solitária, seja no computador ou diante da TV, sem ao menos questionar de onde e de que forma aquela comida veio parar no seu prato.

EM - SEGUNDA PRIMAVERA - RENATA CAMPOS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso