segunda-feira, 29 de abril de 2024

Lavagem cerebral (excerto 3) - Luís Vasconcelos

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Há muitas formas de manipular as decisões pensamentos e condutas de alguém. De exercer alguma pressão, recorrendo-se subtil e, se calhar, até involuntariamente uma espécie de ameaça velada ou então à chantagem emocional. Interiormente, eu sentia-me culpado se não fizesse o que era esperado de mim, se não correspondesse às expetativas da Igreja, dos líderes da Igreja, dos fanáticos da Igreja. Às vezes todas estas posturas misturavam-se na minha mente e deixavam-me completamente confuso e perdido, com um sentimento de culpa que crescia dia após dia, mês após mês, ano após ano tornando-se cada vez mais insuportável.

EM - COMEÇAR DE NOVO - LUÍS VASCONCELOS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso