terça-feira, 9 de abril de 2024

Balneário ao rubro (excerto 2) - Luís Vasconcelos

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

“Deixa-te ficar aqui sossegado. Eu vou chamar o professor Matos uma vez mais sublinho que a escolha dos nomes é aleatória, ou talvez não!).). Tem de ser ele a resolver isto. Não te preocupes, eu desço já com ele!”. Por momentos respirei de alívio. O professor Matos era quem dava aulas de educação física à minha turma. Também ele era conhecido por ser extremamente duro e exigente. não admitia faltas de respeito ou indisciplina nas suas aulas. Os minutos pareceram horas. Finalmente ele chegou: “Luís, conta-me o que se passou?” Eu olhei para ele, ao mesmo tempo, com ar de súplica e de raiva. “Expulsaram-me do balneário dos rapazes.

EM - COMEÇAR DE NOVO - LUÍS VASCONCELOS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso