sexta-feira, 22 de março de 2024

Longevidade (excerto 5) - Renata Campos

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Minha história começa na barriga da minha mãe, um lugar que deveria ser seguro e acolhedor, mas que, infelizmente, me alimentava de medo e angústia. Então, eu nasci e mais uma vez fui privada da segurança que buscamos quando chegamos aqui: o aconchego do peito materno, o momento íntimo de mãe e filha. Minha amamentação foi interrompida quando o médico disse que o leite era fraco e prescreveu água de arroz com leite moça. Eu passava noites e noites berrando de cólica. Em paralelo, meus pais brigavam demais, e fico imaginando aquele bebê indefeso escutando toda aquela gritaria, chorando sem poder fazer nada. Aquilo foi se transformando em uma asma emocional e intensificada pelos inúmeros cigarros que meu pai fumava em casa. Exigia uma luta diária daquele pequeno ser para respirar.

EM - SEGUNDA PRIMAVERA - RENATA CAMPOS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso