quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Alma - PAULA MIGUEL

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Tive sempre, aquela sensação que te conhecia, de algum lugar, de um tempo em que só as almas se reconhecem!
Sei, que o que sinto, vai muito além do que é racional e explicável.
E seria eu, uma tonta no caso de não admitir, que não sinto tudo isto:
Hoje, dispo, a minha alma e confesso:
– Por muito tempo não deixei uma única lágrima derramar pela minha face. Quem sabe se por orgulho ou teimosia?!
Sei que, não se pode tocar no fogo, pois, ele está dentro da alma e que arde, queima e consome.
Como, também, não podemos deter o vento, mas ele dança, quando estamos juntos, numa só dança, entre balanços e sussurros… e é nesta dança de corpos nus, que as minhas lágrimas caem. Lágrimas de azul ténue, fazem me… fazes me, suspirar!
Minha respiração, transforma se em neve branca e elas caiem; permiti que as visses, cair e não consegui escondê-las.
Assim, sendo, não tive alternativa senão admitir que amo te até à morte!
Quiçá, eu não tivesse sido fervorosa, em expressar _me; não quis arriscar tudo por algo tão instável como o amor!
E tantas foram as vezes, em que pensei: _"se desistir, não seria mais fácil"?!
Ainda, assim, eu decidi agarrar este amor e continuar a amar-te!
Já te disse que, estaria disposta arriscar tudo, por nós, por este amor?!
Portanto, juro que serei fiel às nossas confissões, continuarei a amar-te até à morte e verás isso no meu olhar.
Porque o coração é o mais importante, quando estamos apaixonados e amamos. Visto que, quando amamos, não é pela aparência ou se existe alguma disparidade biológica.
Quando amamos, é pelo simples fato de amar e nada é mais puro, verdadeiro e sincero quando amamos para além de...

EM - AMANTES DA POESIA E DAS ARTES - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso