quinta-feira, 27 de julho de 2023

O voo Zooparky (excerto) - DALMO MEDEIROS

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Os benefícios de ter ajudado a produzir o Projeto “A Turma do Seu Lobato”, foram incalculáveis. Além de aumentar minha renda de direitos autorais, tive o prazer de ver no Youtube crianças cantando e dançando minhas músicas em escolas, nas ruas, em aulas de dança, pais brincando com filhos, avós brincando com netos, e quase todo dia eu via alguma manifestação provocada pelas músicas do Projeto. Mas, o melhor viria a seguir.

O Produtor Claudio Girardi, com quem eu tinha trabalhado em campanhas políticas, ele operando as gravações na Produtora carioca Base Sonora, me procurou com uma ideia na cabeça: Produção de um Projeto chamado “Zooparky”, idealizado por outro Produtor, o paulista Sergio Martineli.

EM - ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS - DALMO MEDEIROS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso