sexta-feira, 28 de julho de 2023

O abismo (excerto 18) - CARLA SANTOS

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

E nesse momento Ana puxou-me para ela e encostou o seu rosto ao meu, colocou os meus braços em volta da sua cintura e os dela pendurados no meu pescoço... dançámos a sentir os corações a bater em uníssono... numa sinergia que reencarnara em nós como noutros tempos, apenas um pouco mais graciosa, ousada e deliciosamente apetecível.
A noite foi longa..., mas ao mesmo tempo curta para podermos encher o vazio de tantos anos...
Depois de uns bons “orgasmos” para brindar a tudo o que quisemos...
– São 03:03h da manhã... vamos até onde agora? – perguntou-me discretamente.
– Tens alguma coisa em mente?
– Podemos ir até minha casa... – parou e olhou-me para observar a minha reação.– Ou podemos ir até à roulotte das bifanas em Benfica, que achas?

EM - O ABISMO - CARLA SANTOS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso