sexta-feira, 21 de julho de 2023

Desenrolei o novelo da infância - ANGELA RODRIGUES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Ainda criança, me sentia carregada de medos, excesso de broncas, palmadas, cara feia, comparações, falta de aceitação e carinho. A vontade de “pagar por tudo que recebi” ficou evidente na carta acima Pensei em retribuir à mamãe com “meu dinheiro” o que recebi deles e me impressionei com minha ousadia na época.

Percebi na cartinha pitadas de ressentimento, “sangue nos olhos” e muita crítica sobre a forma de ser dos meus pais. Assim, criei a imagem de que eram infantis emocionalmente e eu “teria” que assumir seus lugares e cuidar de mim. Passei a ser mais arrogante, rígida, cheia de regras e julguei-os desde então.

Os papéis invertidos não deixavam fluir a energia da vida.

EM - OS CAMINHOS DA CURA - ANGELA RODRIGUES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso