domingo, 30 de julho de 2023

Desejo no teu olhar - MANUELA DINIZ

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Tocavas-me com um olhar intenso, penetrante, um olhar que me fazia estremecer, numa onda de prazer antecipado!
Nos teus olhos, li a palavra desejo, e o meu corpo vibrou, como uma guitarra que trinava em teus braços e que tu, com mestria, manobravas na suavidade das tuas mãos!
Fiquei perdida nesse olhar! Senti o teu beijo à distância, que em sofreguidão se apoderou dos meus sentidos!
Vieste até mim, suave. Sabias que eras senhor das minhas vontades, sabias que eu estava rendida à profundidade de um sentimento que nascia sem que eu quisesse impedir.
Fechei os olhos, só podia ser um sonho! Um sonho inebriante que me acordava bruscamente para um campo desconhecido para mim!
Senti que te aproximavas, senti o odor da água-de-colónia que emanava do teu corpo a poucos milímetros do meu!
Um arrepio percorreu-me da cabeça aos pés quando a tua respiração me alcançou sem me tocares!
Apenas os teus dedos roçaram nos meus numa carícia descuidada!
A tua voz, sussurrou no meu ouvido... “vem”
E eu... fui.

EM - EROTISMO E SENSUALIDADE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso