quarta-feira, 21 de junho de 2023

Preparação para o autotransplante - ANGELA RODRIGUES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Onde fica a medula óssea mesmo? Onde entra o meu sangue nessa história? Qual a relação do mieloma com as dores na coluna? Pois é, nunca estudei sobre isso e vi sua importância por se tratar da fonte da minha vida. A medula fica no lado direito da bacia e nela brota o nosso sangue. E o meu contaminou-se com células cancerígenas – o mieloma múltiplo.

Aos poucos, pela Internet, familiarizei-me sobre todos esses procedimentos. Eu limparia meu sangue e retornaria para reintroduzi-lo já limpo. Só isso? Será uma coisa tão simples assim, achei que era uma cirurgia! E a história da medula óssea, onde entraria?

EM - OS CAMINHOS DA CURA - ANGELA RODRIGUES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso