sexta-feira, 16 de junho de 2023

Como lidei com o perdão? (excerto) - ANGELA RODRIGUES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Depois de quebrar barreiras espirituais, me senti amparada espiritualmente na nova caminhada. Foram inúmeras orações, pensamentos e movimentos de solidariedade que me sustentaram até então. Não imaginei que a tarefa seria tão difícil. Foram potes de mágoa, rios de raiva por eu ter arrumado essa doença!

Tive muita dificuldade em me perdoar e aos outros. Continuava a ser salvadora dos fracos, oprimidos – eu, a heroína e os outros, vilões. Sair dessa polaridade foi difícil e, por mais conhecimentos que eu tivesse, continuei julgando os outros. Eu passava longe da realidade, ela na minha cara, e nem era comigo!!! Que prepotência a minha!…

A mudança mais difícil foi perdoar algumas pessoas. Eu não queria algo falso na onda de só falar da boca para fora das religiões: “perdoai a todos seus inimigos…” Mas, como ser sincera, autêntica e perdoar de verdade?

EM - OS CAMINHOS DA CURA - ANGELA RODRIGUES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso