domingo, 28 de maio de 2023

O abismo (excerto 6) - CARLA SANTOS

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Como o cenário mundial está instável e imprevisível, com crises sucessivas... a minha missão é a de acionar todos os meios técnicos de informações, para combater a espionagem clássica, o crime organizado, branqueamento de capitais, tráfico internacional de armas de destruição em massa, cibercriminalidade, terrorismo transnacional, espionagem económica, extremismos religiosos ideológicos, novas formas de crime e tráfico de seres humanos e migrações ilegais.
Normalmente estou a trabalhar no terreno, viajo por muitos países para obter informações e pesquisar junto das minhas fontes, assuntos em concreto relacionados com o que estou a investigar no momento. Outras vezes estou em Portugal e na sede do SIS para reunirmos e fazermos um ponto de situação relativamente ao avanço das investigações e como podemos prevenir e resolver quaisquer eventualidades no nosso país e/ou ajudar nalguma investigação internacional.

EM - O ABISMO - CARLA SANTOS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso