sexta-feira, 21 de abril de 2023

4.º sinal de alerta – Me cuidei para viajar - ANGELA RODRIGUES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Para sair dessa vibe, criei um objetivo “saudável”: “Vamos viajar para Londres, Liverpool e Portugal e sermos novamente felizes!” Antes me preparei meses para “estar bem”. Para isso, voltei ao pilates, cuidei da lombar, fiz reeducação alimentar e novos exames. Mesmo assim, os sinais, como trombones irritantes, demonstravam que algo não estava bem comigo. Resolvi me desligar e focar em criar roteiros, sites de hotéis, dicas boas como sempre fiz. Forcei-me a viajar a qualquer preço e desqualifiquei os sinais, sem medir as consequências.

Achei que a reeducação alimentar tinha zerado a minha lombar ao conseguir ficar com menos nove quilos de excessos. Fui me consultar com a clínica geral, a ginecologista e o osteopata. Mostrei meus exames recentes de sangue e densitometria óssea. Infelizmente, nenhum deles atentou para a evidência da grave anemia e imunidade baixíssima descrita no hemograma completo.

EM - OS CAMINHOS DA CURA - ANGELA RODRIGUES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso