domingo, 16 de abril de 2023

2.º sinal de alerta – Acre, fev. 2017 (excerto) - ANGELA RODRIGUES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Dia 2 de fevereiro, voltei a Rio Branco para o nascimento da Maya Maria, minha segunda netinha. No início, foi uma delícia estar com minha filha Natália e seu lindo barrigão. Passeamos, nos bronzeamos e aprontamos todas - eu e a filhotinha.

Nesse meio tempo, recebi o telefonema do meu irmão dizendo que tinha sonhado com minha madrasta e ela me mandava um recado. Ela me pedia desculpas por só agora ter compreendido o que eu tentava lhe dizer. Ao escutar suas palavras, também reconheci o quanto foi belicosa a forma que passamos a nos tratar, cada qual com seus argumentos “consistentes”, sem o menor consenso.

Incrível como os dois recados espirituais, vindos da Dina e do meu irmão, eu recebi no Acre... Será coincidência? Ambos me ajudaram a compreender o tempo que precisei para me desarmar, ter uma visão mais ampla e contextualizada dos motivos que nos levaram a dores profundas.

EM - OS CAMINHOS DA CURA - ANGELA RODRIGUES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso