quarta-feira, 26 de abril de 2023

12.º sinal de alerta - Desqualifiquei meu corpo - ANGELA RODRIGUES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

No dia seguinte, não resisti e resolvemos acompanhá-los a Cascais. A temperatura estava agradável e aproveitamos a companhia do nosso grupo. Só que eles decidiram ir à Sintra e o sinal de alerta desta vez estava ligado e o desliguei mesmo assim!!! Com os momentos felizes, supus que daria conta, mas não dei… e a sirene com dores absurdas me derrubou!

A ladeira íngreme e a mudança brusca de temperatura na serra me “quebraram” de vez. Fomos almoçar e, no final da tarde, o tempo virou drasticamente com temperaturas baixíssimas do inverno. Descemos ladeira abaixo às pressas e a surpresa foi que, na estação do trem, não havia nenhum espaço fechado para nos abrigarmos. Com dores insuportáveis, me deitei no banco de concreto gelado na plataforma. Quando o trem chegou, só com a ajuda do Dalmo eu saí do banco. Só não sentia dor em pé! Vá entender?!!

EM - OS CAMINHOS DA CURA - ANGELA RODRIGUES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso