sábado, 24 de dezembro de 2022

As nossas almas solitárias (excerto 5) - C. GONÇALVES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

O quarto é muito acolhedor e sinto-me rodeada por tamanho conforto assim que entro e que fecho a porta. Filhos? A sua pergunta não me sai da cabeça. É o costume, é o normal. Todos ficam muito admirados quando o digo. Eu sei que pareço demasiado jovem para quem tem dois filhos e tanta bagagem pelo meio, mas é assim a minha realidade. Quem não gosta, paciência. Quem não quer, que não incomode. Depois do divórcio, tem sido assim. Se conheço alguém, mesmo antes que algum interesse possa surgir, desaparecem logo assustados. Acho que este não deve ser excepção. Pareceu-me até simpático, eu diria normal, um pouco enigmático, talvez… Mas decerto não será diferente. Parece-me que é assim que devo estar. Dedicada a eles, sempre. Os meus filhos estão sempre em primeiro lugar. Sem eles, não sei viver, já nem me lembro da vida sem eles… é nisso que me foco, é neles que me apoio. Eles precisam de mim em primeiro lugar. Se o Miguel for embora do país, só poderão contar comigo, mais ninguém. Agora não quero pensar nisso, só quero encostar a cabeça na almofada e finalmente descansar…

EM - AS NOSSAS ALMAS SOLITÁRIAS - C. GONÇALVES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso