sábado, 1 de outubro de 2022

Leva-me... e era doce. - RUTH COLLAÇO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Enquanto os lábios se descolaram de um beijo, pediu-lhe num tom rouco, grave e quase carente "leva-me nos teus beijos".
Sua boca colhera dois lábios suaves que minutos antes o tinham beijado o rosto, o pescoço, os ombros, as mãos. De narinas apuradas tinha inspirado do sândalo a essência que o embriagava sempre que a tinha nos braços, sabendo que se não parasse para respirar, perderia todo o comando e autoridade sobre as suas mãos que inquietas permitiam que na pele fossem desenhadas nuvens e contornado sonhos.
De olhos fechados, entregava-se a cada grau de calor que do corpo escaldante emanava, como era doce!
Acolhia o hálito morno e faminto que lhe depositava, húmido, no pescoço, instintivamente erguia-se um ombro fazendo com o pescoço um ninho onde aceitava e guardava cada respirar, e era doce!
Suas pernas tremeram, seu corpo emergiu e colados um ao outro sentiram que auras e almas e todo um universo se movia envolta de centro que eram.
Devagar, quase perdendo o equilíbrio, abriu os olhos e disse baixinho, ainda seus lábios roçavam na boca molhada....
Quem me dera meu amor, quem em dera levar-te no meu beijo!!

EM - BEIJOS E CONTOS - RUTH COLLAÇO E HETERÓNIMOS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso