terça-feira, 30 de agosto de 2022

Deixa-me - ITANIRA SOARES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Deixa-me espreguiçar em teu corpo nu numa volúpia de gozo e carinho, como quem quer medir, pesar, avaliar tua performance, tua virilidade, teu vigor.
Deixa-me ser bailarina mesmo que ainda em rodopios e na ponta do pé, meu corpo tome conta do teu, tonta de prazer, enroscando-me freneticamente em seus braços longos e fortes sobre os meus esvoaçantes e macios.
Deixa-me tomar conta de ti com sentimento de criança quando descobriste o brinquedo que te deu prazer ao esconderijo de tua alma.
Deixa! Deixa eu te dizer que os arrepios dos meus dias adolescentes eram beijos solfejados de desejos, eram músicas assoviadas de lânguida ternura.
Deixa a juventude voltar contente sem mágoa, sem choro, sem angústia.
Chega devagarinho como quem ser feliz novamente.
Abraça meu corpo como quem tem fome e sede de carinho, como quem pede sem pedir, quer sem querer e reforça a força do amor enfraquecido.
Deita e sente a temperatura da minha pele onde os poros suam emoções acumuladas.
Vem com sede ao pote.
Vem que ainda há tempo para sermos felizes um dia.

EM - PELOS CAMINHOS DO MEU UNIVERSO - ITANIRA SOARES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso