quarta-feira, 20 de julho de 2022

Perseguidora de sonhos - ITANIRA SOARES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Caçadora saio pelas ruas de mim, sem bastão, sem farol, sem caminho, sem rumo, sem direção.
Fala por mim apenas os sinos da catedral erguida em meu lá dentro retumbando o bronze sonoro que ecoa latente nas paredes de mim.
Genuflexos o joelho se dobra, impõe o respeito, exercita a humildade, proclama a fé, implora o perdão.
Em cada tripé de sonhos recarrego as baterias e a energia me alimenta com sonhos irrecusáveis, beijos ininterruptos, felicidade sem fim.
Desbravo em cada segundo a profissão da fé, em procissão seguindo debulho contas que falam orações, evoco preces de mãos postas puxando esperança, farol aceso com olhar lacrimejante de pedinte, de esmoler da terra, emitindo fé, até quando a dor se transformar em prazer, o sorriso em gargalhada, o caminhar em saltitantes luzes de esperança.
O caminho é íngreme de pedras que dificultam a passagem, obstáculos perniciosos, luta onde o olhar atinge o infinito e é lá aonde não sei chegar.
Nas trincheiras do meu caminhar o que me abre alas nessa batalha, um desafio nesse mundo sem regras, sem lei, sem delimitações, aparências que confundem, armas sem munições deflagradas no meu caminho de sonhos, chameja dentro de mim a força, a luz, a fé que envolve essa vontade infinita de viver plenamente o amor.
Não desisto. Quero ser feliz!

EM - PELOS CAMINHOS DO MEU UNIVERSO - ITANIRA SOARES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso