segunda-feira, 30 de maio de 2022

Vem ser a minha namorada - VÍTOR PAIVA DUARTE

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Anda cá, vem ser a minha namorada.
Sabes, tu és aquela que me faz ficar acordado até de madrugada, que me faz ficar com a respiração acelerada, e se não ficas comigo eu fico sem nada... e sem companhia para fazer da vida a minha estrada!
Se fores a minha namorada eu fico feliz e dou-te tudo e o coração, dou-te beijos até mais não, e transformo a tua vida fria, num tórrido verão!
Vem daí namorar comigo, ouve o que sem falar te digo, sente que posso ser o teu abrigo... e basta que me tragas um beijo e um sorriso e me dês o teu calor, que eu, com desejo e sem aviso te darei o meu amor!

EM - POETIZAÇÔES EM PROSA - VÍTOR PAIVA DUARTE - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso