segunda-feira, 11 de abril de 2022

Acordem, mulheres! (excerto) - BERNADETE SAIDELLES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Desconfie de grande amor que aterriza na sua vida feito pluma na flor. Um lindo homem que se encanta e se apaixona repentinamente vendo em ti o sal que busca para seu angu.
Conheci numa clínica uma viúva, menos de sessenta anos que, enlouquecida de “amor”, vendeu a casa para enviar o dinheiro ao tal “príncipe encantado” que tardiamente o encontrara com seu cavalo branco encilhado na porta do Messenger. Virtualmente ela montou, sentindo o sangue a ferver nas veias, galoparam pelos ventos da Web, mas de fato apenas seu dinheiro troteou pelos ares da insensatez e foi parar nas mãos de mais um covarde, sedutor, que abusa da boa-fé de mulheres inexperientes, que acreditam em juras de amor, tão verde, que jamais amadurecerá.
Quantas mulheres ainda caem nesse golpe? Mulheres de todas as idades, que conquistaram tantas coisas, mas não garimparam a autoestima dentro de si. Ninguém compra paixão, menos ainda, amor. Enviar dinheiro para alguém que mora longe, supostamente rico, com belas fotos em excelentes lugares, é ingenuidade de quem está carente. Mulheres que contam intimidades para pessoas que nunca viram, enviam fotos eróticas (nudes) sem saber onde irão parar, compartilham endereço, localização... quando até crianças estão bem alertadas para evitarem tais fatos.

EM - INTUIÇÃO - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso