quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

A escritora e o maquinista – LUANA SCHRADER

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Foi o primeiro encontro, sem palavras, apenas olhares e imaginação aflorada.
A temperatura abaixo de zero arrepiava o corpo, mas algo aquecia o coração.
Eles não sabiam, mas naquele instante, naquele dia, tudo mudaria.
Dois jovens imaturos a procura do amor, entre encontros e desencontros, separados por milhas e quilômetros; mal sabiam que as almas eram velhas conhecidas, interligadas e conectadas, muito além do tempo, além-mundo.
Ela sentia e escrevia, buscava o amor nos corações errados, achava que amar era apenas na teoria e se escondia; não se dava a chance de descobrir como era se arriscar nessas linhas tortas do a|mar|, que facilmente poderiam a afogar.
Ele, intenso e propenso a amar, a se entregar e a sentir sem desistir; naquele momento apenas conduzia a sua tão sonhada locomotiva e não pretendia guiar o seu coração pelos trilhos de uma paixão desconhecida.
Ambos com sonhos, ela escritora e ele maquinista; ela sonhadora, ele realista. Opostos complementares, corações paradoxais apenas esperando o momento para mergulharem sem riscos de afundar.
Naquele momento, pela primeira vez, ela com o olhar na tela, ele com o olhar nela. Mal sabiam o que essa surpresa os traria, olhares na mesma direção e corações em harmônica pulsação. 

EM - VERSO & PROSA - COLECTÃNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso