segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Entra na minha vida - C. GONÇALVES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Entra na minha vida, podes entrar sempre que quiseres.
O meu coração está vazio e triste, e a tua chegada ilumina-me.
Nos dias que passam, por vezes sem sentido, a tua presença é uma lufada
de ar fresco, uma renovação. Não tenhas medo de ficar, de pertencer.
É esse o objetivo, é essa a razão. Ficares, ficarmos, juntos.
Entra na minha vida, podes entrar sempre que quiseres.
O meu coração já te pertence, e a cada dia que passa, sinto mais a tua
falta quando não estás. Nas horas que movem o sentido da vida, é na tua
companhia que me sinto bem, que me sinto livre. Não tenhas medo do
amanhã. Ele será o reflexo daquilo que fizermos hoje. Das emoções que
vivermos hoje. E se ficares, ficaremos, juntos.

 EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (PROSA E CONTOS) - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso