sexta-feira, 8 de novembro de 2019

COMEMORAR A FELICIDADE... SÓNIA CORREIA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Uma explosão de orgulho incendiou-lhe a alegria. No coração desabrochou um jardim de emoções. O corpo dança-a sem cansaço, desliza nos saltos. O vestido longo de seda azulão nunca lhe exaltou tanto a elegância da alma rejubilante. Coisas dela e da intensidade que lhe vive em proporções astronómicas.

Felicidades de um ser com uma beleza interior invejável, uma simplicidade brutalmente sensual, um amar as pequenas vitórias como se fossem voltas no carrocel com o sorrir rasgado, vitórias que só ela sabe dar valor.

Não, não tem falta de humildade ou modéstia. Tem verdade, brilho natural e uma paixão ardente no juntar das letras. Escreve como lhe sai o sentir. Constrói do nada confissões, meio ao jeito de criar a sua própria obra, tão somente para dançar em júbilo o esculpir de quem é.

Hoje foi valorizada, reconhecida no que é para ela um gesto incondicional. Não é ninguém sem papel e uma caneta. Os papiros que vai deixando em jeito de herança para o grande amor da sua vida são joias no baú das memórias.

Esta vida vale tudo quando nestes pedaços de céu se enaltece por dentro, para ela e só por ela, vai à lua e vem cada vez que a música lhe move o corpo nesta pista de dança que a acolhe e ele lhe pede a mão para a sentir solta.

Ama sozinha todo o tempo emprestado que lhe é concedido. Agradece todos os momentos que respira, orgulha-se desalmadamente de ser quem é e ninguém a cala no papel. Esse é o seu reino, a sua fortuna, o reflexo da alma que cuida e que lhe é confidente em todas as horas.

Feliz, feliz, feliz... Comemora insanamente o crescimento e aprendizado no mundo dos poetas.

Um dia, ainda vai dançar nos braços de um amor que a saiba ler. Afinal, na felicidade já vive e a esperança parece mais nua e possível quando o universo a abraça.

Que se lhe solte o fogo de artifício, que as tristezas adormeçam, que o querer seja volúpia no poder, que este frenesim calmo aqueça a loucura e que se comemore sempre com felicidade e nuvens a garra de não existir apenas!

Que se lhe incendeie a alma infinitamente!

EM - ALMA-TE - SÓNIA CORREIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso