segunda-feira, 15 de abril de 2019

OITAVO ESCRITO (excerto) - JOÃO DORDIO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Às vezes levo-te para sítios onde nunca estiveste e para onde me
voas...

Palavras! São palavras onde eu também... te voo...
Sabes que são só palavras ou talvez um respirar de vocábulos
libertados nestas folhas para alguém vir ler e conhecer! Ou então
ninguém...

Palavras! São palavras! São só palavras!

Palavras ou beijos e “rebeijos”, escritos e reescritos e rebuscados...
por vezes tão somente levados e “relevados”, trazidos de outras vidas
que se fizeram corpo nesta vida. São tudo... são este abraço, este
beijo, é tudo... tudo o que me dás sem nunca realmente me dares, é
tudo sem que nunca tenhas estado aqui porque, por vezes ou sempre
ou só agora... estiveste longe ou aqui comigo, ao destino em destino,
aqui ao lado e aqui em fado...

Palavras! São palavras da demência! São só... demências!

Abraço-te! E é tanto! E é tão tudo o que a respirar a dois nos
trás! Partilhar tudo no mundo só para ele também perceber porque
passaste a ser o oxigénio deste corpo suspenso!

EM - A PAIXÃO - ESCRITOS E DEMÊNCIAS - JOÃO DORDIO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso