sexta-feira, 26 de outubro de 2018

DEZ PERGUNTAS A... BÁRBARA BRITO


Agradecemos à autora BÁRBARA BRITO a disponibilidade em responder ao nosso questionário

1 - Como se define enquanto autora e pessoa?

Sou alegre e determinada. Tenho um projeto social chamado As aventuras da Palhacinha Binha e seus amiguinhos onde realizo apresentações teatrais, contação de histórias e poesias, palhaçaria, música e dança em hospitais, escolas públicas, orfanatos e casas geriátricas.

2 - O que escreve é inspiração ou transpiração?

Me inspiro nas circunstâncias do cotidiano. Tudo que acontece eu escrevo nos meus livros e depois conto nas minhas contações de história

3 - O que pretende transmitir com a sua escrita?

Pretendo transmitir algo de positivo nesse mundo tão violento e sem amor.

4 - Por que escreve poesia?

Escrevo para motivar e alegrar as pessoas.

5 - O que costuma fazer para promover a sua escrita?  

Através de participação em Saraus, Antologias Poéticas, Contação de Histórias e nas minhas redes sociais.

6 - Que impacto têm as redes sociais no seu percurso?

As redes sociais divulgam de uma maneira positiva o meu trabalho. Levando para todas as pessoas alegria.

7 - O que acredita ser essencial na divulgação de um autor?

Expôr suas obras em rede social, publicando livros e estar perto do público através de participação de movimentos culturais.

8 - O que ambiciona como autora?

Quero que as pessoas ao ler minhas obras sintam-se motivadas e felizes para levar a vida de uma maneira mais leve.

9 - Livro físico ou e-book? Porquê?

Livro físico. O acesso ao grande público é melhor.

10 - Qual a pergunta que gostaria que lhe fizessem? E como responderia?

Quais tipos de obras literárias mais gosta de escrever?
Gosto de escrever poesias, contos, crônicas e livros infantis.

Acompanhem, curtam e divulguem esta e outros autores através deste link

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toca a falar disso